Croft Zone - Resumo Semanal #1

O Croft Zone voltou, e dessa vez, para garantir que sempre teremos um conteúdo sobre os fansites do mundo todo, vamos usar da ideia dos amigos do Co-op Geeks com resumos semanais sobre os fansites.

Isso mesmo, todos os domingos, teremos uma grande atualização em nosso site que sempre será a certa de acontecer. Durante a semana, também pretendemos colocar no ar novas ideias que estamos tendo, mas no momento as atualizações semanais são nossa prioridade.

Para começar com elas agora, vamos falar um pouco dos fansites oficiais que mais tem se destacado com a comunidade luso brasileira.


Lara Croft PT - http://laracroftportugues.blogspot.com.br/

O fansite português, está um pouco parado e sem nenhuma grande novidade sendo lançada. Mesmo sabendo que estão sendo desenvolvidas algumas, o que está no ar, não chama a atenção de ninguém, além de suas promoções.


Croft World - http://www.croftworld.com.br/

Um dos mais novos fansites brasileiros a entrar para o Programa Oficial de Fansites da Crystal Dynamics e que prometia muito, no momento não passa de só mais um. Tendo nas últimas semanas um foco massivo em sua página no Facebook com várias promoções, o CW parece ter esquecido que um bom conteúdo pode atrair bem mais likes que postagens diárias. Sem contar a instabilidade do site que por vezes ficou fora do ar.


Lara Croft BR - http://www.laracroftbr.com/

Longe de ser o melhor fansite, mas é o que está mais perto disso. Também sem nenhuma grande novidade, o foco do LCBR tem sido as promoções durante os últimos lançamentos atraindo novos fãs e não fãs. Mas um fato que tem destacado o LCBR dos demais, é o esmero com seu canal no Youtube.

Com uma vasta galeria de vídeos legendados, nos últimos lançamentos até versões em português de vídeos oficiais fizeram. O que demanda de muito trabalho e cuidado para passar o melhor tanto quanto o canal oficial.


Universo Croft - http://universocroft.blogspot.com.br/

Apesar de ser o fansite mais antigo brasileiro, entre idas e vindas, hoje o Universo Croft voltou a se estabilizar. Precisando de um cuidado maior com seu conteúdo, um especial foi anunciado nas últimas semanas em comemoração aos 20 anos da franquia Tomb Raider.

Ainda com áreas para serem bem mais completadas, o fansite que vem conseguindo cada vez mais fãs no Facebook, precisa de um cuidado bem maior do que o atual.


Lara Daily - http://www.laradaily.com.br/

Um dos melhores fansites no passado, parece estar passando por um momento difícil. Em seus primórdios, o LD era um dos melhores e que mais tinham acessos em nosso país. Isso porque, um conteúdo vasto sempre fez parte quase diariamente, fazendo valer o seu nome. Infelizmente hoje em dia raramente vemos uma nova postagem no LD. Um novo visual foi comemorado, assim como seus 7 anos com mensagens da equipe de Tomb Raider em vídeo.


Na próxima semana, vamos ver mais alguns fansites oficiais oficiais que ficaram de fora do resumo dessa semana e alguns fansites que vem se destacando no mundo e garantindo o seu espaço com o carinho e respeito dos fãs.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário