[Atualizado] Fansites fazem protesto contra a exclusividade para Xbox


No dia de hoje, foi feito um anúncio oficial na Gamescom onde Darrell Gallagher(Chefe de Estúdios da Crystal Dynamics) comunicou a todos que a sequencia para o aclamado reboot lançado em 2013 será exclusivo para o Xbox.

Sim meus amigos, fizeram o inacreditável! O próximo Tomb Raider será exclusivo e com isso a revolta dos fãs em todo o mundo não parou desde então.

Em forma de protesto, alguns fansites estão desativando suas páginas até que um novo comunicado oficial saia se retratando desse grande erro para a franquia.

Um dos que estão de protesto, é o tão conhecido espanhol TR Saga e o RaidersZone. Assim continuaremos atualizando esse post com possíveis novos fechamentos de fansites da franquia.

Veja a lista de sites que estão desativados como forma de protesto:

TR Saga
RaidersZone
Alex Tomb Raider
Tomb Raider World
Croft Generation
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

3 comentários:

  1. "Alex's Tomb Raider Blog" (Official Tomb Raider FanSite) & "Tomb Raider World" have protested and closed too.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And "Croft Generation" (Official Tomb Raider FanSite) too.

      Excluir
    2. "Tomb Raider Fans" joins the protest.

      Excluir