Lara Croft BR: Sem protesto chamativo


Os fansites brasileiros pelo menos até o momento não aderiram ao protesto que vinha acontecendo nos últimos dias devido a exclusividade do novo jogo da franquia vir somente para os consoles Xbox. Em um comunicado ofiical, já foi esclarecido que a essa exclusividade é temporária, podendo assim o jogo ser lançado para as outras plataformas.

O único fansite brasileiro até o momento que teve uma forma como aderir ao protesto, mas sem chamar atenção e nem deixar isso muito explicado foi o Lara Croft BR. Se vocês acessarem o site, vão notar que o jogo que no momento está em destaque é o Lara Croft and the Temple of Osíris e não mais o Rise of the Tomb Raider.

Um dos administradores comentou no chat do site ''Até tirei Rise of the Tomb Raider da página inicial''.

Ok, não foi um protesto tão radical como o dos sites espanhois, mas dos sites brasileiros foi o que chegou mais perto.

Até o momento o Portal Lara's Backpack e Lara Daily não se manifestaram sobre o assunto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário