Lara's Backpack | O fansite Luso brasileiro está recrutando novos membros



O fansite oficial em português mais antigo ainda em atividade, está fazendo recrutamento para novos membros no inicio desse ano.  O Lara's Backpack está no ar desde 2003 e conta com uma inconfundível gama de conteúdos únicos e tem muitos planos para 2019.

A nova equipe será formada por 3 novos membros que precisarão ter uma noção básica no idioma inglês. Isso para traduções de artigos internacionais e assim como notícias do site oficial.

Se você quiser fazer parte da equipe entre em contato através do post fixo na fanpage do Facebook e deixe seu nome que entrarão em contato com você muito em breve.

O ano de 2019 para o Lara's Backpack promete ser intenso, as novidades planejadas estão a todo vapor, mas lembre-se que pra elas acontecerem vai precisar também da sua ajuda!

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário