EXCLUSIVO: O retorno do World Croft


Parece que o grandioso número de pedidos dos visitantes do fansite brasileiro World Croft para o retorno do mesmo, surtiu efeito. Em uma conversa com um dos donos, acabamos de ser informados do retorno do site.

Mas engana-se quem pensa que será logo a volta do World Croft. Fomos informados que sim, o site irá voltar mas sem nenhuma data prévia até o momento. Esse 'breve fechamento' do World Croft se deve ao fato de toda a equipe tirar um tempo de 'férias' após 3 longos anos entre idas e vindas. Venhamos e convenhamos uma falta de respeito com os fãs, já que nem ao menos um aviso prévio foi dado.

A equipe do Croft Zone vai acompanhar todo o desenrolar da história e mostrar a todos os fãs quando será o reinício de um dos fansites mais queridos do Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário