All Game Staff | O fansite oficial que não fala só da franquia Tomb Raider


Aos que pensavam que para se ter um fansite reconhecido oficialmente pela Crystal Dynamics/Square Enix no programa oficial de fansites, era necessário falar unicamente de Lara Croft engana-se.

O italiano All Game Staff tem foco em Final Fantasy e Tomb Raider, mas também tem áreas de outros jogos no site e mesmo assim foi reconhecido como fansite oficial da arqueóloga. Com áreas específicas das Eras Core Design e Crystal Dynamics e um vasto conteúdo sobre cada jogo, o fansite italiano mostra que quando o assunto é Lara Croft não faz feio.

Mesmo tendo um vasto conteúdo, o fansite já está a mais de 1 mês sem atualização sobre Lara Croft. O motivo ainda é desconhecido e assim que soubermos de novidades voltaremos a falar do All Game Staff.


Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário