Lara Croft PT | O projeto SECRETO do fansite luso brasileiro


O mês de agosto como já dissemos, será repleto de surpresas no fansite luso brasileiro Lara Croft PT. Para ajudar ou dificultar até o mês de lançamento de suas surpresas, eles resolveram se pronunciar sobre as pistas que estão dando em suas redes sociais sobre seu grande projeto.

"Ao contrário daquilo que as pistas podem estar a dar a entender, elas não se encaixam todas da mesma forma no projeto" afirmou o dono. "Cada pista que estamos a dar é única e corresponde a uma parte específica do projeto que, como já revelamos, é um vídeo. Digamos que têm a ver com participações especiais no projeto."

Miguel Marques, webmaster do LARA CROFT PT, acrescentou ainda que "no fim todas as pistas farão completo sentido e vão causar uma sensação de 'ah, como eu não percebi?', eu prometo."
Nos próximos dias, novas pistas e totalmente diferentes das demais estarão sendo postadas nas redes sociais do site e nós estaremos aqui de prontidão para te deixar ciente de tudo o que está acontecendo no 'mundo dos fansites'.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário