World Croft: Do início ao fim! - Pt. 1
Em dezembro de 2007, começava para o público brasileiro uma nova era daquilo que podemos hoje chamar de quase perfeição. Surgia então, um blog da junção de outros dois blogs que começavam a ter destaque no país e que juntos, viram que uma nova marca prezando pela qualidade na informação poderia render mais frutos, do que separados.
O nome? World Croft. Nada mais justo, tendo em vista que seria esse o seguimento da nova marca que estava surgindo no mercado mundial onde tantos sites e blogs se destacam cada vez mais. Tendo o mundo como plano central, o World Croft a passos largos, começou a ter destaque entre os blogs brasileiros mais lidos e em muito pouco tempo, conseguiu se tornar uma ótima e obrigatória opção para quem realmente se considerava fã da série e da personagem Lara Croft.
Logo, World Croft virou sinônimo de bom gosto e os fãs estavam retribuindo a todo o esforço com comentários e críticas, mostrando que sim, acreditavam naquele novo blog e queriam mostrar o que estavam achando dele. Fosse por meio de críticas ou não, sempre um novo comentário era bem-vindo para o engrandecimento daquilo que estava tomando muito tempo da vida dos criadores que já buscavam pela excelência.
Com uma equipe esforçada, o World Croft começou a atrair os olhos dos fãs de todo o Brasil para um novo patamar que passava a fazer parte da vida de muitos fãs da personagem. Inicialmente focando apenas nas notícias, o blog passou por um período de ajustes até criar seu próprio padrão levando sempre com muita rapidez, todas as informações mais recentes até os fãs brasileiros.
Brasileiros apenas? Após alguns meses estando em plena atividade, o até então blog passou a ter muitas visitas de outro país em específico, Portugal. Começando a atrair as atenções além-mar, a equipe notou que esse novo público precisaria de um representante e logo, uma integrante portuguesa começou a fazer parte da equipe.
Uma prova de que já havia uma certa profissionalidade nos integrantes da equipe, é que sempre aos fins de semana, eram feitas reuniões para discutir e debater como estava o andamento do mesmo, mesmo que algumas dessas tais reuniões acabassem em discussões e desacordos, nada como a boa e velha educação para pôr tudo em pratos limpos e mostrar que a união era o que imperava na equipe.
Continua amanhã...
0 comentários:
Postar um comentário