Entrevista: Mariana Pires (Portugal)



Está no ar agora, a terceira entrevista da primeira temporada das entrevistas com os fãs da série Tomb Raider de todo o mundo. Dessa vez, entrevistamos Mariana Pires, uma fã portuguesa que assim como os demais entrevistados adora a série e vai contar para nós tudo o que acha de Lara Croft e dos jogos da saga.

Confiram a entrevista:

CZ: Como você conheceu a série? Em que momento de sua vida?

MP: Deram-me um jogo da Lara quando recebi o meu playstation 1 ^^ Não me lembro bem da minha idade, mas penso que tenha sido por volta dos meus 7 ou 8 anos.


CZ: Quais são os pontos positivos e negativos da Core Design e da Crystal Dynamics?

MP: Core Design...

Positivos, dificuldade do jogo. Sem sombra de dúvida, não vejo isso nos jogos mais recentes da Lara.
Negativos... nenhum a meu ver.

Crystal Dynamics...

Gráficos, jogabilidade, história... 
(isto tudo a nível do Tomb Raider)

Dificuldade!! Demasiado fácil, as vezes nem dá prazer.

CZ: Qual foi sua primeira impressão sobre o novo jogo da série? Gostou da nova Lara?

MP: Adorei. Adorei os detalhes, e acho que vou ficar bastante impressionada quando o jogar ^^
Tive uma boa impressão, espero mesmo não ficar desiludida.


CZ: O que achou da trilogia da Crystal Dynamics?

MP: Amei. Gostei mesmo muito. A história é magnífica, ate houve vezes que me arrepiei! Acho que se descreve-se tudo o que eu penso sobre essa trilogia, nunca mais saía daqui  Mas como eu já referi, acho que o que faltava para tornar essa trilogia perfeita, era um pouco mais de "pica(dificuldade)" no jogo... acabei demasiado cedo!

CZ: Tomb Raider significa algo em sua vida?

MP: Vou tentar encontrar as palavras correctas... TR é uma prioridade. Fico feliz por jogar TR, fico feliz por ir ver noticias, adoro entrar no meu quarto e ver posters do TR por todo o lado... É um verdadeiro vício. Tenho amor pelo Tomb Raider ^^

CZ: Você acredita no sucesso da série ainda por muitos anos?

MP: Claro que sim. Ainda estou com esperança que um dia TR volte a ter o número de vendas como teve nos primeiros jogos. Como TR1 e TR2.


CZ: Qual foi seu primeiro Tomb Raider e o que sentiu quando o jogou pela primeira vez?

MP: Primeiro Tomb Raider foi o III penso eu. Medo. Muito medo de jogar xD. Mas ia jogando aos poucos... Até ganhar amor à série e jogar a sério. Especialmente quando fiquei mais velha, tanto fisico e mentalmente xD.

CZ: Deixe um recado para os fãs brasileiros:

MP: Ora bem... Nunca deixem de jogar TR (típico recado de um fã). Não fiquem fartos da série como muitos já ficaram... Claro que há declínios, mas Lara volta sempre em grande.. e a melhor maneira de recompensar é continuar a ter amor à série, e, como nas amizades, estar lá nos bons e maus momentos.

CZ: Muito obrigado pela entrevista Mariana!

MP: Obrigada eu.


Terceira entrevista já no ar! Quer ser o próximo(a)? Fique atento, pois você pode ser o escolhido(a) a qualquer momento.



Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário